Procure e talvez ache

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

cigarro explode e deixa homem sem dentes


Na Indonésia uma companhia de cigarros teve que pagar as despesas médicas de um homem que perdeu seis dentes quando o cigarro que fumava explodiu. O cigarro explodiu na boca de Andi Susanto enquanto ele guiava sua motocicleta em Besaki, próximo a Jacarta. O homem perdeu seis dentes e recebeu 51 pontos.


O senhor Susanto disse em uma entrevista na TV que a companhia produtora dos cigarros que fumava, estava pagando por seu tratamento médico:

- "Os responsáveis da companhia falaram com minha família e decidimos chegar a um acordo extrajudicial", disse ele através de seus lábios vendados. "Eles vão pagar todas as despesas médicas".

O senhor Susanto disse que não estava mastigando nada quando acendeu o cigarro, e também não notou nenhum sabor, cheiro ou cor estranha.

A vítima, que começou a fumar quando ainda estava na escola primária, disse estar muito chateado com o incidente. O homem de 31 anos de idade, e que trabalha como um guarda de segurança, disse que o incidente ocorreu inesperadamente.

Susanto admitiu que está muito traumatizado com o acidente e disse que está pensando em deixar de fumar.
(precisou perder os dentes e levar 51 pontos na boca para chegar nessa conclusão)
Tulus Abadis, da Fundação Indonesiana de Proteção ao Consumidor, disse que a possibilidade de que a explosão tenha sido causada por um dos ingredientes do cigarro é muito pequena.

"Dos aproximadamente 4.000 ingredientes químicos que se encontram em um cigarro, há uma substância que é idêntica à que se utiliza para formular o combustível de foguetes", disse Tulus se referindo ao metanol. "Ainda que estes encontrem nos cigarros, acho que a quantidade é muito insignificante; é mil vezes mais fácil que alguém contraia um câncer fumando que aconteça uma explosão".

Muhammad Warsianto, executivo da companhia tabageira, confirmou que seus cigarros, Clas Mild, não contém nenhum material explosivo. Ele confirma que a companhia contribuiu com as despesas médicas, como um ato de solidariedade a "um cliente leal".

quando disserem que cigarro faz mal aos dentes 
acredite!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano