Procure e talvez ache

domingo, 31 de janeiro de 2010

a verdade sobre a campus party

bom...eu fui...cara...
ME ARREPENDI
não tem nada lá!!!
tinha uns negocio sobre jogo chato
nova tecnologia???
o mais novo de tecnologia era o windows surface que o povo tava jogando memória
gabinetes legais???
o melhor gabinete de la era um de 3 baias que tinha 4 leds
mas os gabinetes bons??
eu vi la no site
pode ver que todos que estão mexendo ou vendo estão com credencial
coisa que nenhum visitante tem
coisa que para se ter tem que acampar la ou pagar a taxade inscrição só pra fazer uma visita(acho que não pode mas...)
modificações de jogos???
sua o banghead Hero que voce tinha que chacoalhar a cabeça que nem tonto
palestras???
não tinha nada la???
o negocio era minúsculo
era um galpão de + ou - o tamanho de 1 piscina olímpica
super internet???
tinha uma internet de 30 mb da telefônica(que com certeza não era isso pois a telefônica só libera 10% desse valor o que seria 3 mb que teria uma net com taxa de transferência de no máximo 1 Mbps)
não aprendi nada la
não vi nada de novo
cara eu não vi nada que eu ja não tenha visto
tinha um triciclo vermelho que era bonito, novo e tals (que eu vi na volta da feira em uma consecionaria qualquer)
não tinha absolutamente nada de legal
devia ter ficado em casa que era só entrar no youtube que eu achava mais tecnologia
cara ate nesse Blog tem coisa mais nova e tecnológica que la
a coisa mais tecnológica que tinha lá (é difícil decidir pois só tinha tranqueira) acho que era o windows
surface que foi lançado em 2008
cara devia ter ouvido meu pai que havia falado que é chato
ele instala camera alarme e e tudo para segurança e é um ótimo técnico de segurança (não é só por que o meu pai)que nunca em 5 anos de técnico pegou um defeito que não concertasse
e ele por ter empresa recebe uma credencial que ele tem acesso livre a feira de segurança e VERDADEIRA tecnologia pois o surface roda em computador positivo de casas bahia que qualquer um compra em 48x sem juros no cartão e sem entrada
cara não gostei
só podia entrar as 10
sai de la 10:40 (por que eu tomei uma slada de fruta de 4 reaus que demorou 15 minutos o que reduz o tempo que eu fiquei la a 25 minutos)
não recomendo
querem feiras de tecnologia
querem feiras de ciencia
querem feiras com coisas interessantes
simples
consutem o meu blog que eu vou pesquisar todas as feiras legais e postar (começando agora a meia noite quase)
abraço a todos e meus pesames a todos que foram
miojo a milanesa agradeçe

Um comentário:

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano