Procure e talvez ache

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

big bang do miojo a milanesa

bom dia leitores
aqui começa todo o blog miojo a milanesa.
essa postagem é o big bang
agora, caros leitores,eu me pergunto.
ira esse blog fazer sucesso? ou sera sempre um blog falido? 
sera um blog com leitores fieis? ou com leitores que só dão uma olhada e vão embora?
isso eu ainda não sei. mas sei que vou fazer tudo que puder para que ele faça sucesso
e um dia 
talvez um dia 
ele faça sucesso 
então vão leitores. disfrutem desse blog
e voltem sempre
pois eu
victor fest
estarei aqui para servilos

Um comentário:

  1. eu como leitora assídua e fã número 1 do blog continuarei fiel sempre...até a morte.
    Gostaria de avisar aos leitores que estamos com uma comunidade no Orkut do Mijo a Milanesa. Por favor, participem!
    Um grande abraço para o editor do Blog e desejo que continue fazendo cada vez mais sucesso...esse blog ainda vai arrebentar!
    Flávia

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano