Procure e talvez ache

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

significados simbolo do carrefour


simoPreste atenção nessa Logo, em instântes o Blog dos Irmãos Brain vai mudar o modo em que você  mundo!

Logo Carrefour


Durante vários anos, praticamente minha vida inteira, toda vez em que olhava essa logo ficava indignado, o que seria essa logo?
Quando abriu um Carrefour em frente de casa fiquei mais em dúvida ainda.
Seria uma seta? Uma carinha Feliz? Um ET de Gorrinho????


Logo Carrefour ET de Gorrinho Carinha Feliz

Quando estava eu, despretensiosamente saindo de casa, e meu amigo imaginário (Homer Simpson) me disse:
- Você viu que a logo do Carrefour é um “C”
- Como assim? Indaguei-lhe
- Olhe por dentro da logo, tem um “C”


Logo Carrefour C

Putz, é mesmo, tem um C dentro. Alias, a logo do Carrefour é apenas um losango com as cores inverso da França (Vermelho, Branco e Azul) com um “C” dentro.
Olhe novamente a Logo


Logo Carrefour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano