Procure e talvez ache

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

mulher corta o penis do marido


Mulher corta o pênis do marido no Equador

QUITO (AFP) — Uma equatoriana decepou o pênis e os testículos de seu companheiro durante uma crise nervosa, informou nesta segunda-feira a família da vítima, que lembrou o caso de Lorena Bobbit, outra equatoriana que cortou o órgão genital do ex-marido, em junho de 1993, nos Estados Unidos.

"Ela cortou tudo, tudo o que Deus deu a ele", lamentou Martha Tomalá, mãe de Octavio Vera, um camponês que - segundo ela - foi atacado por sua companheira quando estava bêbado em sua casa, num povoado da província costeira de Los Ríos (sudoeste).

A agressora, identificada como Deysi Morán, teria atacado Octavio Vera com uma ferramenta usada para cortar bananas. Ela está foragida da justiça.

"Sua capacidade reprodutiva foi amputada", disse Max Coronel, médico do hospital estatal Luis Vernaza, do porto de Guayaquil (sudoeste), onde o homem de 38 anos se recupera.

O médico afirmou que "o tipo de trauma sofrido exigirá um tratamento psiquiátrico", explicando que Vera sofreu danos que impedem o reimplante dos órgãos genitais.

A equatoriana Lorena Gallo foi declarada inocente por uma corte dos Estados Unidos, que a julgou por agredir o ex-marido, o americano John Bobbit, que teve o pênis decepado por ela em junho de 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano