Procure e talvez ache

domingo, 23 de janeiro de 2011

fim do mundo ou da tecnologia em 2012???

Todos conhecem a profecia Maia acerca do popular dito “fim do mundo”, porém o que todos não compreendem é que o mundo não irá deixar de existir (exceto daqui a poucos 2,5 bilhões de anos, quando o sol se expandirá e engolirá a terra), e nem acontecerá algo fora do comum, mas sim um ciclo natural que o planeta Terra passa que por consequência acarreta em desastres naturais de proporções as vezes cataclísmicas. Outro ponto importante a ser mostrado é que esses desastres não ocorrerão de forma abrupta e agrupados em uma única pancada, mas sim será um período onde tais ocorrências ocorrerão com maior frequência (é o esperado).
Mas para atordoar mais e incentivar aquelas pessoas dramáticas, que são loucas por um anúncio de “fim do mundo” pra poderem se matar tranquilas, a se matarem mesmo e assim pegar carona na cauda de um cometa que os levará até o paraíso, ou então para iniciarem uma guerra santa, aqui dou dois sinais de que as vuvuzelas apocalípticas do inferno já estão anunciando o derradeiro fim da humanidade:
1º Sinal:
Todos viram a notícia de que foi criada a primeira vida artificial, claro que não foi por aqui, por que eu estava sem inspiração pra escrever sobre. Como visto, para criar essa vida artificial, foi criado um gênoma artificial à partir de instruções de um computador e implantado dentro de uma bactéria cujo núcleo havia sido removido. Fácil não! Ou seja: deram o primeiro passo para tornar uma história que todos conhecem em realidade: resident evil, afinal, foi criado a tese para criação de zumbis.
2º Sinal:
Segundo uma notícia do Yahoo (Tempestade solar pode atingir a Terra em 2013), a NASA anúnciou exatamente isso, que uma tempestade solar pode atingir a Terra em maio de 2013.
Considerando que ventos solares atingem a Terra quase sempre, a NASA afirma que este será equivalente ao ocorrido em 1839, conhecido como “Evento Carrington”, foi a maior tempestade solar já registrada pela história da humanidade, escritórios de telegráfos pegaram fogo, entre outros desastres.
A tempestade solar ocorre quando, no pico de atividade do sol,no ciclo do sol (que duram em média 11 anos e onde ocorrem aumentos e diminuições da atividade solar) ocorrem erupções solares causadas por mudanças repentinas no seu campo magnético. Isso faz com que os gases emerjam da superfície e sejam lançados na coroa solar, onde atingem temperaturas de mais de 1,5 milhões de graus centígrados, formando enormes arcos de 10 bilhões de toneladas de gases eletrizados que logo após se esfriam e se chocam contra o sol a 100 km/s (360000 km/h). (fonte: Wikipedia)
São nessas explosões que é lançada a mais de 1,6 milhão de Km/h para o sistema solar uma nuvem de partículas 13 vezes maior que a Terra, que ao se chocar com o campo magnético da Terra ocasiona as tempestades geomagnéticas. Pois é, quando se trata de astronomia, os números são ignorantes mesmo.
Caso a previsão dos cientistas da Nasa se confirme, o vento solar prejudicá os sistemas de telecomunicação como televisão e a internet e a energia, com efeitos 20 vezes mais intensos do que provocou o furacão Katrina.” (Yahoo)
Explicando melhor, essa tempestade poderá queimar satélites, equipamentos eletrônicos, devido a eletrificação (efeito de indução magnética) dos cabos de distribuição elétrica equipamentos elétricos também poderão ser danificados, e também acarretarão mudanças climáticas das mais diversas. Resumindo pra melhor entendimento: ficaremos sem INTERNET, sem TV e sem ELETRICIDADE, ou seja: sem tudo praticamente, e quem sabe numa chuva ácida e com zumbis pra variar, mas ao menos poderemos ter a bela vista de uma Aurora Boreal sem ter que ir aos pólos para ver uma.
Uma prova que pode ocorrer tudo isso é que em março de 1989, a cidade de Quebec, no Canadá, foi atingida por uma forte tempestade solar e seis milhões de pessoas foram afetadas por um grande apagão.
Eu sinceramente não sei se a NASA disse isso realmente, procurei mas não achei nada relacionado, ou seja, de qualquer forma, mesmo não sendo verídica essa afirmação, não mudam o fato de que as tempestades solares ocorrem com frequência ocasionando os ventos solares, e é certo que uma dia uma dessas “brisas” podem marcar o fim da nossa era eletrônica.
Outros sinais podem ser encontrados na internet, mostrando que essas mudanças características já vem ocorrendo há muito tempo, degelo das calotas polares, aquecimento global, tornados onde antes não havia tornados, terremotos constantes, maremotos, tempestades, visitas de UFO e os governos de vários países liberando documentos sobre avistamentos, etc.
Então caros irmãos e irmãs, já é sabido que estamos numa época de mudanças, e essas mudanças estão cada vez mais claras porém acompanhando o ritmo da humanidade sem força-la, estamos na era da informação, onde quem a possui, possui o mundo!

Nq39ef

Um comentário:

  1. Gostei do Blog. Muito interessante e até que os textos são bons. Parabéns

    Gabriel Lima - http://agenciadenoticiasdaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano