Procure e talvez ache

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ola, forma de vida com abbundancia de 5-hidroxitrptamina, baixas taxas de cortisol e talvez até um leve toque de ocitocina!!! (sim, eu me interesso por psicologia).
Hoje eu vou falar sobre uma pessoa que vocês (bom, a maioria) não conhecem de fato e que não lhes tras o minimo interesse (não sou testemunha de jeová, fiquem tranquilos) EU!!!
bom, como alguns viram recentemente eu sai de sp e me mudei pro nordeste. pois é troquei a calma e  paz da  cidade por uma cidade muito perto de joão pessoa, mas que eu não posso falar o nome devido ao grande numero de garotas que irão me procurar (provavelmente por dividas, mas ja é um começo).ao sair de quase a frente da camara municipal dos vereadores de são paulo eu vim para uma cidade que nem o (são) google conhece direito.Como sempre, um garoto da cidade grande no interior, eu achei muito calmo e parado, mas nada silencioso porem. sim aqui (ou melhor, do rio de janeiro pra cima) se tem um problema, a musica alta. aqui alguns carros tem os maiores sons que eu ja vi, e o donos o pior gosto musical que eu ja vi, e eu sendo um metaleiro, bom, digamos que eu não vá muito gostar da banda tarraxinha. aqui o que predomina é o forro, sim, aquelas musicas que só tem 3 frases que se repetem 52,5x (mais do que a volta do cão arrependido, do chaves) e que a guitarra só dispõe de 4 notas (eu não achei uma musica que passe disso, serio). Outro problema aqui são os pernilongos, que um certo dia eu consegui matar cerca de 30 em 2 horas, e que eu ja me dei uns 8 tapas enquanto escrevia essa baboseira que ninguem vai ler(pera, 9). aqui a casa é boa, o meu quarto não é grande, mas ja da pro gasto. e com o quintal grande a gente tem alguns animais (contando comigo, 4), 2 gatos, 1 cão e um blogueiro... bom, aqui como todos sabem, faz um calor que faz eu me sentir dentro de um forno no deserto sofrendo de desidratação. o que fez eu ter um orgasmo quando eu entrei em uma loja com ar condicionador. e desde que eu cheguei aqui eu não consegui usar calças (mesmo eu odiando usar bermudas) alem de um calor que ao eu deixar o meu relogio no sol ele esquentou a ponto de marcar 54,5 graus (eu pensei que ele ia quebrar, mas eu consegui quebrar ele de outra forma depois,ufa.) e de não existir chuveiro eletrico aqui (e não se precisando, por que uma vez eu consegui me queimar na agua que saiu da torneira) aqui é um pouco seco. mas pelo menos aqui bate bastante vento. outra coisa que me desagrada aqui (alem do fato de eu morar aqui) é que a internet aqui esta meio que gambiarra, e eu estou em rede com o vizinho, e quando desliga o computador (como ele vai fazer daqui uns 20 minutos) eu fico sem internet... :=/e o vizinho aparentemente não gosta de deixar o computador ligado, então, isso dificulta muito eu postar ( ja tenho uma desculpa). mas aqui é bem perto da praia e de vez em quando eu vou la nadar um pouco (embora eu deteste praias,e seja uma das poucas pessoas que não goste) mas ainda não fui na praia de joão pessoa. aqui é um lugar irritante pra quem gosta de cidades e agitação, mas se vc quer paz (e for muito bonita  ou rica eu te passo o meu endereço para uma visitinha) aqui é um bom lugar... ja se vc gosta de garotas bonitas e de dinheiro, eu te aconselho a ir dar uma volta em alguns bairros chiques de sp (aonde tem uma grande concentração de mulheres bonitas, aonde eu adorava passar)
bom, eu acho que ja escrevi muito e que o texto não ficou bom, mas se tiver ficado ruim me avisem... eu tiro ele.
bom, abraços ao homens, e beijos (e o meu telefone) as garotas bonitas... que eu não vejo faz algum tempo...

qualquer erro de portugues é culpa desse teclado desconfortavel que faz eu ter (muito mais) preguiça de corrigir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano