Procure e talvez ache

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1 ano de miojo a milanesa!!!

uhuuuuuuuuuuuu
Hoje o seu... o meu... o nosso... o vosso... o... tah... parei.... O blog Miojo A Milanesa faz 1 ano!!!!
(gritos histericos de fan que eu não tenho)
e pra variar... eu vou dar os parabens atrasado... pois ja passou da meia noite do dia 18 e como eu ainda não dormi eu vou considerar que ainda é dia 18... mas eu jurei que o aniversario era dia 19... às pessoas que acessam diariamente : obrigado por estarem me fazerem companhia e não deixarem falando sozinho como eu faço no twitter... aos meus amigos:obrigado ao apoio e não me deixarem desistir... mas voces ainda estão me devendo... e a minha mãe: me da dinheiro????... aos meus 3 cachorros: parem de latir e cagar pela casa inteira... aos gatos: inuteis, vão virar churrasco...
e agora que eu ja agradeci e ja puxei o saco dos humanos e derivados que acessam o blog...
vou mostrar um video no uqal a reação é parecida com a minha quando eu lembrei (e o orkut avisou) do aniversario do blog...



abraços!!!!!
e não parem de acessar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano