Procure e talvez ache

domingo, 6 de fevereiro de 2011

tipos de heavy metal

Para vc entender todos os tipos de Metal
As diferenças dos estilos...

Para entender as diferentes vertentes do metal, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é 'guardada' por um grande e terrível dragão"...

E os desfechos...

Metal Melódico: corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Trash Metal: corre até o castelo, "duela" com o dragão, pega a princesa e fode ela

Folk Metal: chega uma galera tocando acordeon, fazem o dragao dormir depois de tanto dançar, e vao embora... sem a princesa...

Viking Metal: chega em seu cavalo, desce e mata o dragao com um machado, assa e o come. Depois pega e fode com a princesa e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragao. Fode ca princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragao e empala em frente ao castelo. Pega a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até a morte, e depois a empala junto com o dragao, pq descobriu q nao era mais virgem.

Gore: Chega, mata o dragao. Sobe no castelo, fode ca princesa e mata ela. Depois fode-a dinovo. Agora queima a princesa. Na volta, fode com o dragao tb. Dae ele fica com fome e come o dragao e a princesa.

Doom Metal: chega la, olha o tamanho do dragao, fica deprimido e se mata. Dae vem o dragao, fode ele e depois o come.

Heavy Metal: atropela o dragão com Harley Davdson , enche a cara cerveja com a princesa e fode com ela



ah... hoje foi aniversario do axl rose... mas ele nem me chamou pra festa... =/

Um comentário:

  1. Falta o Power Metal: vem de muito longe, atravessa o vale dos amaldiçoados e chega, mata o dragão negro com a espada do fogo do destino, entra no castelo da morte, pega a princesa e através do fogo e das chamas come ela na noite fria de inverno.

    aushaushauhsa, bem estilo DragonForce.

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano