Procure e talvez ache

sábado, 19 de fevereiro de 2011

meu sonho

Ola formas de vida baseadas em 22% de carbono, tudo bom com vocês???
eu acabei de acordar (ao meio dia, mas hoje e sabado, então eu posso acordar tarde) e tive um sonho que eu achei interessante
Bom... eu estava em uma joalheria procurado um violino (não me pergunte o por que disso, isso é um sonho) quando de repente eu pergunto pro vendedor se ele tem violinos, e ele com um jeito bem babaca e gay arrogante me responde que aquilo é uma joalheria, e que eles não tinham instrumentos. e eu rapidamente respondi que era um brinco ou colar em formato de violino. Dai ele me falou em um tom tipo "vc não vai comprar isso nunca!" que o mais barato que eles tinham era 150 mil... (ele me conhecia tao bem assim?) Bom... era um violoncelo, e não um violino, e era de bronze com cordas de outro e algumas peças de um metal cromado de brilho azul (não me pergunte)
Ai pela arrogância do vendedor eu retruquei a ele, "vocês entregam???" em um tom como se eu realmente fosse comprar... dai ele abriu um sorriso e tocou um sininho de prata, e na hora eu fiquei cercado de gente, todos cheios de joia, e vendo que eu ia comprar o violino (ou violoncelo) e cochichando entre sí.... como se eu fosse fazer uma coisa épica e tals... ai começou um leve tumulto ao meu redor. de repente eu mandei todos ficarem quietos e falei que não ia comprar mais nada só por causa da zona, e que aquilo parecia uma feira. dai sai da loja andando como se estivesse estressado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano