Procure e talvez ache

terça-feira, 22 de março de 2011

Wanessa

Oii fãs do blog! que tinha um autor e a partir de agora tem dois , mas não significa que goste dos dois ! Tudo bem ?
Vocês devem estar se perguntando , ou não , quem é essa tal de Wanessa , que chega postando achando que tem alguma moral .
Vamos esclarecer essa história : eu fui convidada pelo Victor a postar aqui , devido ao fato de ele ter gostado dos meus posts em um blog que eu tenho com minha amiga { sem graça e no início , não garanto nada mas se puder visita lá : Piñata Pandas } . Acho que ninguém sabe mas eu sempre fui fã desse blog aqui  u.u , e apesar da minha falta de criatividade dominante nos momentos em que eu mais preciso , sempre vou tentar postar alguma coisa interessante pra conquistar meus fãs e dominar o mundo ! ráa ! =P
Acho que por hoje é só isso mesmo , espero que gostem de mim . Beeeijos !
Eeu , a da esquerda . { aah vá , é mesmo ? } 





Wanessa Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano