Procure e talvez ache

quarta-feira, 23 de março de 2011

se livrando do bullying


 Esse ai ninguem mexe mais... Se eu estivesse presente, eu ajudaria o garoto, ja que eu sei o que pode acontecer com um garoto assim e como ele se sente...
Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - valentão) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. (wikipedia) eu ja vi varios casos de bullying acontecendo pelas escolas. ja aconteceu comigo algumas vezes... e a ideia de pegar uma arma e matar a todos é realmente tentadora... aqui eu falo como brincadeira, mas BULLYING É COISA SERIA. Se isso acontece com vc ou com alguem que vc conhece, por favor, avise a um professor ou funcionario da escola... eu ja sofri bullying, e bolinei bastante a wanessa quando ela veio pra cá no carnaval (bons tempos) eu acharia muito bom se todos pudessem reagir contar o bullying assim... mas não é assim que funciona...

Um comentário:

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano