Procure e talvez ache

domingo, 13 de março de 2011

feliz dia da mulher!!!

Bom... dia 8 foi dia da mulher!!!! parabens!!! e aqui vai uma homenagem as mulheres!!
Um abraço a mulheres que dirigem assim como a minha mãe, a minha tia, a minha ex- sogra, e a todas as mulheres que ja dirigiram!!!
um beijos as mulheres bonitas, ricas, gostosas, ricas, famosas, e ricas tb...
agora voltem a limpar a casa!!!!
(mulheres me xingando em 3.....2......1......)
(e pra variar eu sempre dou parabens atrasado)

6 comentários:

  1. Eu achei muitoo criativo , mas o problema não são as mulheres , são os dois carros ali parados , ( aposto que são de homens ) e fez de propósito ,, só para uma mulher não conseguir estacionar !!!!! hahuauauauauahuahuahuahuahuah !! ADOREII Ri muitooo ,,,,,( è bem isso mesmo ) mas nós sempre damos um geitinho ,,, ou uma raladinha ! mas i dai !

    ResponderExcluir
  2. Eu não estaciono assim, é mentira dele!
    Não espalha filho, fica chato pra mim.
    Seu blog esta cada vez melhor...parabéns!
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. aiai....só vc ....
    tirando a montanha de palavrão(normal),parabéns pela sua iniciativa de criar um blog(atrasadÍsSimo)!!
    espero novas visitas!! as informações são interessantes(AS DECENTES)!!E SUA OPINIÃO É EXPRESSADA CLARAMENTE!!BJS E USA O SEU JUIZO !!*O QUE RESTA DELE!!VALEW VI!

    ResponderExcluir
  4. É MENTIRA QUE''MULHER NO VOLANTE É PERIGO CONSTANTE''!!
    O PERIGO É DA MAIORIA DOS HOMENS QUE INGEREM ÁLCOOL EM EXCESSO!!ISSO SIM É PERIGO!!PERIGO DELE MORRER E DE MATAR AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO TÊM NADA A VÊ!!É A REALIDADE... E SÃO MAIS ATENCIOSAS DO QUE ESSES HOMENS(OS QUE BEBEM EM EXCESSO)!!O NOSSO PROBLEMA É A ATENÇÃO EM EXCESSO!!PQ AO INVÉS DESSES BEBUNS TIRAREM A VIDA DOS OUTROS,NÃO ENSINAM AS MULHERES A DIRIGIR???.....

    ResponderExcluir
  5. AH!!OBS:VC POSTOU A HOMENAGEM DO DIA DA MULHER BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!!VALEW PELO BELOPRESENTE...=#....

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano