Procure e talvez ache

domingo, 27 de junho de 2010

propaganda em lugares bizarros


O homem que vende espaço publicitário diariamente

Jason Sadler, 26 anos, é um ex-profissional de marketing da Flórida que fundou sua própria companhia, a www.iwearyourshirt.com em 2008, com a ideia de usar uma camiseta fornecida por qualquer empresa e então usar as ferramentas da mídia social para promover a empresa. Para seu serviço de “outdoor humano” Sadler cobra no dia 01 de janeiro cerca de R $1 e no dia 31 de dezembro de R $365. Ele disse que pode não parecer muita coisa, mas somando chega a 66.795 dólares por ano. Sadler também vende patrocínios mensais de $1500, somando mais de USS $18.000 a sua renda.


O homem que está vendendo espaço publicitário em seu queixo

Chang Du está se oferecendo para vender publicidade no grande espaço de seu queixo. Du, de 27 anos, de Lishuguo, China Central, diz que o inchaço em seu queixo começou como uma pequena bola dentro de sua boca há 5 anos atrás. A tentativa de publicidade visa levantar 5000 libras para fazer uma operação para restaurar seu queixo e deixá-lo do tamanho normal.


A mulher que vendia espaço publicitário em seu peito 42GG

Angel Brammer, 27 anos, Escócia, exibiu orgulhosamnete durante 15 dias uma tatuagem temporária do Golden Palace. Em seu anúncio dizia: “Não mais restrito aos EUA, agora você pode alugar meu decote durante um período de 15 dias, durante o qual vou mostrar o logotipo de sua empresa, local/endereço na web sob forma de uma tatuagem temporária que você oferecer. Eu sou tamanho 42 GG grande, e costumo usar tops de corte baixo. Estou alugando a parte de cima de meu decote ( a parte que é legal de mostrar) para você colocar o logo em cima. Durante 15 dias pode ter fotos tiradas de mim, com seu logotipo, na frente de qualquer um dos marcos populares em Glasgow”.


O moribunmdo que vendeu espaço publicitário em sua própria urna

Durante a cremação de um comediante de Oregon serão exibidas palavras sobre sua urna, mensagem esta patrocinada pelo Povo para o tratamento ético dos animais. O grupo de direitos animais pagou  US $200 para colocar anúncios de boicote KFC e criadores de cães na urna que irá guardar os restos de Aarão Jamison, que está morrendo de câncer de cólon. O homem ofereceu o anúncio para sua esposa não ter que gastar com os cutos do funeral e, desde então, a cremação custará $800, e as doações têm ajudado a pagar algumas das contas médicas de Jamison.


O noivo que esta vendendo espaços de anúncios em sua gravata de casamento.

O noivo Tudor Ciora de Sibiu, na Romênia, está tentando vender espeço publicitário através de um site na www.cravatamea.com para tentar comprar mum carro para sua esposa. No site diz: “Como não temos nada, somente um ao outro decidi vender parte do casamento. Nossa publicidade é fixada por centímetro quadrado e os preços variam dependendo da  parte da gravata – desde 10 por cm quadrado na parte inferior até 20 por cm quadrado de publicidade na parte de cima do laço do casamento.”


A mulher que vendia espaço publicitário permanente em sua testa para GoldenPalace.com

Karolyne Smith aceitou US $15000 dólares para ter o nome do cassino online permanentemente tatuado em sua testa. Ela afirma que fez isso para arrecadar fundos para o ensino privado de seu filho. O estúdio SI Tatuagem que fez  a escrita passou sete horas tentando convencê-la a não fazer. A publicidade da testa de Karolyne atraiu mais de 27000 acessos e 1000 observadores.


A empresa que está vendendo espaços de anúncios que se parecem com nuvens

Os inventores Francisco Guerra e Brian Glover criaram um processo para fazer “nuvens” (basicamente uma mistura à base de espumas de sabão com hélio) em praticamente qualquer lugar que se queira. A criação de logo em nuvens de “flogos” – logos que voam. Dentre as empresas que já manifestaram interesse estão: Dinesy, Apple e Aude entre outras.


O produtor de filmes que usou um morador de rua como espaço de anúncios

Segundo a jornalista Nikki Finke, o produtor de filmes David Permut pagou 100 dólares a um senhor chamado Ronald para segurar um cartaz para “Yorith in Revolt”, filme produzido por Permut e lançado em 2010. Permut aparentemente teria visto muitas vezes Ronald nas esquinas movimentadas de Los Angeles e viu a oportunidade de promoção barata. Permut teria dito “tem sido muito bom para nós e para ele. Então eu comecei a pensar porque não os estúdios de cinema irem a todos os moradores de rua a pagar-lhes para segurar cartazes?”.


O homem que leiloou espaço publicitário no pênis

No Reino Unido um homem ofereceu seu pênis como um espaço publicitário permanente a partir de 3000. No leilão o “vendedor” explicou: “eu vou ter meu pênis tatuado permanentemente para anunciar o logotipo da empresa na Internet “, e acrescenta: “Se quiser, a empresa contratante pode filmar a tatuagem que está sendo criada e esta poderia ser transmitida ao vivo em seu website, bem como usar as imagens para promoções”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano