Procure e talvez ache

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

to fora!!!!

ola pessoas felizes e amaveis que visitam o meu blog diariamente... vcs podem ter reparado(provavelmente não) que eu fiquei sem postar nada nesses ultimos dias... isso seria pelo simples fato de eu ter me mudado para a paraiba... para joão pessoa... ou quase... eu pensei que inicialmente que fosse porem eu fui para uma cidade pequena (realmente pequena) chamada lucena... aonde a rua mais avançada é de paralelepipedos... e eu estou em uma lan house... o que vai ser o meu meio de comunicação enquanto eu não tenho internet em casa... mas eu creio e tenho fé (e vou matar alguem se demorar mais do) que essa semana vai chegar a minha internet...
apesar de sair de são paulo e vir para essa cidade que o computador mais avançado é um pentium 3 e não existe ninguem que conheça a palavra overclock aqui... mas eu aguento firme aqui até eu voltar... (embora eu tenha visto para morar aqui um dia eu vou voltar) e não vou matar ninguem por enquanto (embora a ideia de pegar a minha katana e sair brincando de maniaco do parque aproveitando que na cidade inteira se tem apenas 1 viatura e 3 guardas)
um abraço especial a todos de são paulo...
e é isso ai... não deixem o rock morrer, e... comam verduras...
abraço aos garotos, beijo nas meninas e encochada nas gostosas
ps: ô povo feio...

Um comentário:

  1. tenhá fé.. ñ mate muitas pessoas, pois vc vai precisar de algumas como refém,
    quanto a idéia de pegar a Katana e brincar de maníaco do parque eu acho uma ótima idéia..

    ps- pergunte ae se eles sabem o que é uma motherboard (se bem que acho que nem falando em português eles vão saber, qunto mais em inglês) .-.

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano