Procure e talvez ache

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

pokemons não fazem sentido

bom.. aproveitando que a unica coisa util que eu sei fazer é falar ingles (a não ser que vc considere saber rezar o pai nosso em latim ou saber fazer um ritual de exorcismo em latim ou até saber 40 digitos de pi util) eu achei legal traduzir algumas coisas de alguns sites americanos... ja que algumas das coisas mais engraçadas da internet estão em ingles eu vou agora trazer elas pra portugues...
aqui vai uma conversa que eu achei no site de humor (nerd) dorkly.com
bom aqui começa o trabalho...


  • ei pikacho você liga de entrar na sua pokebola um pouco???

  • Pikachu

    Pika?

  • Ash

    é que você comeu muitos doces por causa do halloween na semana passada e esta um ouco pesado. e as minhas costas não estão conseguindo aguentar.

  • Pikachu

    P-Pika-P.

  • Ash

    pela ultima vez eu não entendo o que você fala. voc~e repete as mesmas tres silabas toda hora, como eu posso saber o que você esta falando???

  • Pikachu

    Pika-P-Pika-chu!

  • Ash

    e o que eu acabei de falar!!! só entra na porcaria da pokebola ou aprenda a falar portugues. você não vê o broke carregando o onix nas costas vê???

  • Brock

    ola???? quem esta aí???

  • Ash

    sou eu brock

  • Brock

    apareça!!

  • Ash

    eu estou bem na sua frente.

  • Brock

    pare de se esconder

  • Ash

    SÓ ABRA OS OLHOS!!!!

  • Brock

    ah ash. beleza??

  • Ash

    alguma vez vc ja carregou o seu pokemon no ombro???


    1. Brock

      nem fudendo mas vc ja pensou como um pokemon de 10 metros de altura com 500 quilos pode ficar tão pequeno a ponto de caber em um bola de 10 centimetros???

    2. Ash

      na verdade eu nunca pensei nisso

    3. Brock

      é. e o seu squirtle esta jogando agua durante 3 horas seguidas. DE ONDE VEM TODA ESSA AGUA???

    4. Ash bom eu tenho certeza que isso é fisicamente impossivel. vc sabe como isso funciona professor???
    5. Prof. Oak

      ciencia.

    6. Ash

    7. Brock

      nós precisamos levar o professor para o asilo. ele esta ficando louco.

    8. Ash

      pois é. ele continua achando que eu sou uma menina.

    9. Brock

      vc não é?!

    10. Ash

      Não…

    11. Brock

      ah, com todos esses pokemons fofinhos e essa voz de criança.e pensei que fosse.

    12. Ash

      tanto faz.... pikachu, volte!Whatever… Pikachu, return!

    13. Pikachu balança a cabeça e da um choque no ash

    Ash

    AHH! seu rato eletrico estupido. eu deveria ter pego um bichinho virtual.



    bom.. essa não é uma das coisas mais engraçadas da internet... mas é legal pra quem ja jogou ou gosta de pokemon...


    eu sei que tem alguns erros... mas eu to com preguiça...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    não pise na grama
    não suje
    não jogue lixo no chão
    herrar é umano