Procure e talvez ache

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

top bugigangas

acendedor de lareira a ar


Nós sabemos que o clima não poderia estar menos propício a lareiras e fogueiras, mas não importa. Este aparelho não deixa de ser muito legal por causa deste detalhe. Batizado de Looftlighter, este acendedor não usa faíscas nem fluidos. Usa apenas ar quente.

E como apenas ar quente pode acender uma lareira inteira? Pois afirmamos que este acende – e acende em mais ou menos 15 segundos. Tudo porque dentro do aparelho sai um jato de ar quente de mais 1000 graus Fahrenheit (mais de 500ºC)

relogio (nerd) matematico



Eu assumo que não reconheço nenhuma delas! Se não soubesse ver horas, jamais iria conseguir ler esse relógio. Mas para matemáticos e tiradores de sarro de plantão, esse relógio até pode ser uma boa sacada!


repelente de mosquitos usb


Quando você quer dormir uma pequena criatura pode se transforma em um problema gigante. Os mosquitos, mesmo no escuro, parecem saber onde você está e não adianta tentar nenhum truque, eles sempre escapam e voltam para te deixar mais nervoso. Por isso esse dispositivo USB pode ajudar e muito.

O Ultrasonic USB Mosquito Repellent Dongle produz uma frequência sonora para repelir os mosquitos.

tesoura com mira laser


Você sofria no primário porque não conseguia cortar as cartolinas e figuras em linha reta? Você ainda passa vergonha ao mostrar qualquer coisa cortada porcamente por causa da sua falta de coordenação com a tesoura?

Pois os seus problemas acabaram. Agora existe uma tesoura com laser! Não, o laser não é aquele laser potente que consegue cortar o papel por conta própria, é só uma mira laser – mas ainda assim é bem legal.

fones angel & devil


vai ouvir metallica? ponha o anjo. vai ouvir restart? ponha o do diabo. vai ouvir calypso? se mate. Disponível em 5 cores diferentes, o par de fones deixa você ouvir música santa e música diabólica também – afinal, se nada extremista faz bem para a vida, vamos procurar ser meio-a-meio!

Um comentário:

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano