Procure e talvez ache

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

testes malucos na internet

estava navegando na net com o meu barquinho furado quando eu achei esse site que contem varios testes (no mínimo estranhos)
infelizmente em inglês ,mas não é nada complicado
aqui vai os testes e o links
Esse aqui é um teste pra matar uma curiosidade muito comum. Quantas pessoas de 90 anos você pode derrubar em uma briga?(vai dizer que você nunca ficou calculando isso)Meu Resultado:26
Esse outro é muito util se você tiver fobia de acontecer uma guerra nuclear.Quanto tempo você sobreviveria sem sair de casa?Meu Resultado:126
E aqui vai outro que eu achei também.Quanto tempo você sobreviveria no vácuo do espaço?Meu Resultado: 1:23 minutos
No site você pode achar alguns outros testes interessantes
Abraços aos leitores que começaram a aparecer!
e comente o resultado dos seus testes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano