Procure e talvez ache

segunda-feira, 19 de julho de 2010

voce acha 100 reais em um prato de comida caro

e aqueles 10 dolares (que eu não to afim de pagar) para ter um dominio .com pelo blogger

O ator mais caro do mundo:

Segundo a Forbes, entre junho de 2004 a junho de 2005, Mel Gibson embolsou mais de 185 milhões de dólares, cifra que o converteu no ator com maiores rendimentos durante um ano.
Já o ator mais bem pago num único filme é difícil de precisar, pois além do salário, alguns atores recebem uma parte proporcional dos rendimentos do filme. Neste sentido, possivelmente seja Tom Cruise o ator mais caro. Ainda que não tenha recebido nem um só dólar como salário, tinha direito a 20% dos rendimentos do filme A Guerra dos Mundos (que já deve ter arrecadado uns 600 milhões de dólares em todo o mundo).

O celular mais caro do mundo:

A companhia suiça fabricante de telefones celulares de luxo Goldvish apresentou em março um novo modelo de edição limitada, pertencente à linha Illusion, que teria em sua carcaça incrustações de ouro e platina e 120 quilates de diamantes. O preço final é de 1 milhão de dólares. O celular tem rádio Bluetooth, reprodutor de MP3, um cartão de memória de 2 GB, conexão Edge e uma câmara fotográfica de 8 megapíxels.
Em Maio de 2006, em um leilão beneficiente no Qatar, vendeu-se um aparelho com o número 666-6666, por um total de 2,8 milhões de dólares.

O maior roubo a banco:

Só umas poucas horas antes de que as bombas caíssem sobre o Iraque, Saddam Hussein ordenou a seu filho sacar 1 bilhão de dólares do Banco Central Iraquiano. Este é, de longe, o maior roubo a um banco jamais registado. 650 destes milhões apareceram mais tarde ocultos nas paredes do Palácio Imperial. Mas se nos restringirmos a um assalto “tradicional” de banco, o recorde é de um bando de 10 a 20 ladrões, que em Agosto de 2005, e depois de 3 longos meses preparando um túnel subterrâneo, conseguiram levar quase 165 milhões de reais do Banco Central de Fortaleza sem dar um tiro.

O video jogo mais caro do mundo:

7 anos de desenvolvimento, e quase 20 milhões de dólares investidos, converteram o Shenmue, um título para a Dreamcast de Sega, no mais caro da história dos jogos. Apesar de seu altíssimo custo o jogo não impressionou muito e teve vendas medíocres. Na atualidade lançar um jogo de primeiro nível implica o trabalho de centenas de pessoas, uns 5 anos de esforço e 10 milhões de dólares. Em 1993 o aclamado Doom foi criado por 11 pessoas e um orçamento de 200.000 dólares.

O divórcio mais caro do mundo:

Rupert Murdoch, dono do grupo de comunicação News Corporation (20th Century Fox, Sky, New York Post, MySpace.com, etc?) protagonizou o divórcio mais caro da história ao separar-se de Anna Murdoch. Estiveram casados durante 32 anos, e tiveram 3 filhos. Em 1998 ela pediu a separação e Rupert aceitou pagar a sua até então esposa 1,7 bilhões de dólares. 17 dias depois (já com 70 anos) se casava com uma de suas empregadas, a chinesa Wendi Deng (de 30 anos). Alguns nunca aprendem.
Recentemente há rumores que o bilionário presidente do Chelsea, o magnata russo do petróleo Roman Abramovich, enfrenta o pedido de divórcio mais custoso da história. Sua esposa, Irina (39 anos e 5 filhos), teria pedido 1,8 bilhões de dólares ao tornar-se público o romance deste com uma modelo de 23 anos.

O domínio da Internet mais caro:

Em 18 de Janeiro de 2006 a Escom LLC bateu o recorde, ao comprar de Gary Kremen, o por muitos desejado “sex.com”; o domínio da internet mais valioso: pagou-se a bagatela de 14 milhões de dólares. O segundo posto foi atingido também em 2006 pelo domínio “diamond.com”, vendido por 7,5 milhões de dólares.

O clip mais caro do mundo:

Com 7 milhões de dólares, Scream do Michael Jackson, é, de longe, o vídeo clip mais custoso jamais produzido. Levou 11 dias para ser rodado, e só a maquilagem de Michael custou 3.000 dólares.
Na lista seguem-lhe Victory de Puff Daddy (2,7 milhões) e Heartbreaker da inefável Mariah Carey (2,5 milhões).


O objeto mais caro do mundo:

O objeto mais caro não está na Terra, senão orbitando a 360 quilômetros acima desta. É a Estação Espacial Internacional. O custo estimado da ISS é de 100 bilhões de dólares, ainda que previsível que essa cifra seja maior. Sua construção estará completa em 2010, quando então será visível da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano