Procure e talvez ache

terça-feira, 27 de abril de 2010

loucura por amor


Já imaginou qual seria a maior loucura de amor que você faria por sua mulher? Que tal procurar uma aliança de casamento 16 meses após perdê-la em pleno mar?
Pois foi isso o que fez o Neo-Zelandês Aleki Taumoepeau, apelidado pelos amigos de “Senhor do Anel”.
“O anel caiu no ar e todo mundo no barco ficou olhando. Parecia uma cena de Senhor dos Anéis em câmera lenta”, disse sua mulher, Rachel Taumoepeau ao jornal Dominion Post.
Os dois estavam casados há apenas três meses quando eleperdeu a aliança.
A primeira busca, três meses após Aleki perder a aliança, fracassou, mas recentemente, ele voltou ao local, durante o inverno, determinado a encontrá-la.
“Eu estava ficando com frio e cansado, então disse a Deus que seria muito bom encontrar o anel naquela hora”, disse ele, que usou coordenadas de sistema de GPS durante sua busca.
Ele então avistou a âncora, com o anel a apenas alguns centímetros de distância.

bjs pra primeira dama do blog
raiza morata

2 comentários:

  1. amor, que coisa mais linda que vc dedicou pra mim . Eu ameiiiiiiiiii vc é a minha paixão. obrigada te amo.

    ResponderExcluir
  2. amor, que coisa mais linda que vc dedicou pra mim . Eu ameiiiiiiiiii vc é a minha paixão. obrigada te amo.

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano