Procure e talvez ache

terça-feira, 27 de abril de 2010

hummer de controle de remoto


O que vocês me diriam de comprar um Hummer?
Apesar de suas 3,1 toneladas o Hummer tem pneus avantajados que os fazem ignorar pedras, escalar barrancos e se comportar como um tanque. A força de sua tração vem do conjunto motor-câmbio da GM: um V8 6.5 turbodiesel, controlado eletronicamente, que gera 195 cv a 3.400 rpm. O torque impressiona: são 59 mkgf a apenas 1.800 rpm. Isso significa que o carro precisa de pouca aceleração para vencer obstáculos. Na estrada, o Hummer alcança 90 km/h a 2 mil rpm. A fábrica informa que ele chega a 134 km/h . Mas é no barro que o Hummer se sente bem. Seus 40,6 cm de distância livres do solo e o fato das rodas estarem nas extremidades do carro fazem com que o Hummer vença qualquer obstáculo.
O que você acharia de transformar um carro desses e fazê-lo funcionar comcontrole remoto?
É muito comum as pessoas, principalmente nos EUA comprarem Hummers etunnarem ele completamente. Lógico, nos EUA ele custa 30 mil dólares, para nós chega em torno de 300 mil reais… diferencinha boa né?!

Hummer Tunnado
Mas tem gente mais doida, que pega um Hummer e simplesmente transforma ele em carro de controle remotototalmente funcionalVeja as fotos:

Comparação do carrinho de controle remoto comum com o Hummerzinho


“Será que meu Hummer de controle remoto sobe esse morrinho?”


“Oops, acho que fiz merda!”
eu ia brincar um pouco com um "jipinho" de controle remoto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano