Procure e talvez ache

terça-feira, 27 de abril de 2010

loucura por amor


Já imaginou qual seria a maior loucura de amor que você faria por sua mulher? Que tal procurar uma aliança de casamento 16 meses após perdê-la em pleno mar?
Pois foi isso o que fez o Neo-Zelandês Aleki Taumoepeau, apelidado pelos amigos de “Senhor do Anel”.
“O anel caiu no ar e todo mundo no barco ficou olhando. Parecia uma cena de Senhor dos Anéis em câmera lenta”, disse sua mulher, Rachel Taumoepeau ao jornal Dominion Post.
Os dois estavam casados há apenas três meses quando eleperdeu a aliança.
A primeira busca, três meses após Aleki perder a aliança, fracassou, mas recentemente, ele voltou ao local, durante o inverno, determinado a encontrá-la.
“Eu estava ficando com frio e cansado, então disse a Deus que seria muito bom encontrar o anel naquela hora”, disse ele, que usou coordenadas de sistema de GPS durante sua busca.
Ele então avistou a âncora, com o anel a apenas alguns centímetros de distância.

bjs pra primeira dama do blog
raiza morata

hummer de controle de remoto


O que vocês me diriam de comprar um Hummer?
Apesar de suas 3,1 toneladas o Hummer tem pneus avantajados que os fazem ignorar pedras, escalar barrancos e se comportar como um tanque. A força de sua tração vem do conjunto motor-câmbio da GM: um V8 6.5 turbodiesel, controlado eletronicamente, que gera 195 cv a 3.400 rpm. O torque impressiona: são 59 mkgf a apenas 1.800 rpm. Isso significa que o carro precisa de pouca aceleração para vencer obstáculos. Na estrada, o Hummer alcança 90 km/h a 2 mil rpm. A fábrica informa que ele chega a 134 km/h . Mas é no barro que o Hummer se sente bem. Seus 40,6 cm de distância livres do solo e o fato das rodas estarem nas extremidades do carro fazem com que o Hummer vença qualquer obstáculo.
O que você acharia de transformar um carro desses e fazê-lo funcionar comcontrole remoto?
É muito comum as pessoas, principalmente nos EUA comprarem Hummers etunnarem ele completamente. Lógico, nos EUA ele custa 30 mil dólares, para nós chega em torno de 300 mil reais… diferencinha boa né?!

Hummer Tunnado
Mas tem gente mais doida, que pega um Hummer e simplesmente transforma ele em carro de controle remotototalmente funcionalVeja as fotos:

Comparação do carrinho de controle remoto comum com o Hummerzinho


“Será que meu Hummer de controle remoto sobe esse morrinho?”


“Oops, acho que fiz merda!”
eu ia brincar um pouco com um "jipinho" de controle remoto assim

homem mais inteligente do mundo


voce sabe quem é o homem mais inteligente do mundo?
A pergunta acima é extremamente difícil de ser respondida, tendo em vista que até hoje não criamos um método preciso para avaliar a inteligência humana. Mas mesmo assim algumas pessoas se destacam por sua genialidade, esse é o caso deWilliam James Sidis, o qual é considerado por muita gente o homem mais inteligente que já tivemos notícia. Mesmo que você não concorde, com certeza irá se impressionar com a história que contarei.
Nascido no dia da mentira, em 1 de abril de 1898, filho de imigrantes norte-americanos de origem russo-judeu, William tinha um lar promissor. Seu pai, Boris, se formou na Universidade de Harvard em Psicologia e foi um dos precursores dos estudos sobre hipnose e psicologia de grupo. Já sua mãe, Sarah, se formou na faculdade de medicina da Universidade de Boston, se tornando uma das primeiras médicas dos EUA.
Boris, o pai de William J. Sidis
Boris, o pai de William J. Sidis
Boris viu em seu filho recém-nascido um gênio em potencial e resolveu aplicar técnicas que desenvolvessem uma criança precoce, utilizando inclusive hipnose. Como resultado disso, aos 6 meses de idade, ele já falava a palavra “porta” e logo em seguida já aprendeu a palavra “lua“. Aos 8 meses, o moleque já conseguiacomer sozinho com a colher, além de ser capaz de reconhecer e pronunciar letras que o pai dele lhe mostrava.
Quando completou 1 ano, o bebê Williamera capaz de ler palavras e ao atingir 1 ano e 6 meses ele lia jornais (sim, isso mesmo)! A mídia começou a se atentar para as habilidades desse garoto, quando ele completou 5 anos de idade. Nessa idade, ele foi capaz de aprender a operar uma máquina de escrever sozinho e redigia suas próprias cartas; e o mais impressionante ele tinha aprendido de maneira autodidata seis línguas: latim, grego, russo, francês, alemão e hebreu.
Aos 6 anos, William começou a estudar no ensino primário, porém apenas 1 ano depois ele já estava no ensino médio (high school norte-americano). Nessa época ele já havia aparecido na capa do New York Times por diversas vezes.
Como William concluiu o ensino primário
Como William concluiu o ensino primário
Com 9 anos e 4 livros publicados, ele tentou entrar para a Universidade de Harvard, porém foi rejeitado com a desculpa de que era “emocionalmente imaturo para a vida universitária“, embora tenha tido bom desempenho na prova.
William J. Sidis aos 11 anos, quando entrou em Harvard
William J. Sidis aos 11 anos, quando entrou em Harvard
Finalmente, no ano de 1909 quando William tinha11 anosHarvard o aceitou em uma turma especial formada por pessoas precoces. Um ano depois, ele fez seu primeiro discurso público na universidade, o qual foi acompanhado por mais de 100 pessoas, entre elas professores e acadêmicos de disciplinas exatas. O tema escolhido por ele foi aquarta-dimensão e os presentes ficaram impressionados. Aos 16 anos ele se formou.
William com aproximadamente 16 anos, ao formar em Harvard
William com aproximadamente 16 anos, ao formar em Harvard
A partir daí, a badalada vida de William começou a se bagunçar. O jovem disse que iria seguir uma vida reclusa, se abstendo de sexo, mulheres, bebidas e todos os prazeres mundanos em prol de adquirir todo o conhecimento possível. Enfim, o jovem era bizarro! Você, caro leitor, ousaria seguir tal caminho? Obviamente não!
Bom, mas voltando à vida do nosso amigo, depois de optar por tal vida, ele tentou seguir diversos outros cursos, entre eles o de direito, mas não concluiu nenhum dizendo que não se encaixava. Passados mais alguns anos, ele chegou a ser preso acusado de ser socialista (sim, naqueles tempos era crime). Para melhorar ele fez declarações públicas dizendo que era ateu e que era totalmente contra a I Guerra Mundial e que tinha criado sua própria ideologia política, o quasi-liberalismo.
William nos anos de sua juventude
William nos anos de sua juventude
Devido à constante perseguição da mídia, William optou por se esconder e exercer funções bem simples, como balconista em lojas, entre outras. Durante esse período ele publicou diversos livros utilizando pseudônimos. Muita gente dizia que ele acreditava em uma filosofia tribal chamada, Okamakammesset, onde o conhecimento deve ser divulgado de maneira anônima.
Toda essa maneira diferente de viver a vida, fez com que a perseguição da mídia fosse cada vez mais ferrenha sobre o pobre (literalmente!) William. Até que um belo artigo ironizava toda a vida dele que antes era um gênio e agora não passava de um balconista. Ao longo de vários anos ele processou o jornal em questão, até que conseguiu ganhar. Mas já era tarde, um ano depois ele foi encontrado morto em seu apartamento, devido a um derrame. Ele tinha apenas 46 anos.
William nos últimos anos de sua curta vida
William nos últimos anos de sua curta vida
O calendário perpétuo, patenteado por W.J.S.
O calendário perpétuo, patenteado por W.J.S.
No final da sua vida, William sabia 40 línguas, inclusive uma chamada Vendergood – inventada por ele mesmo. Ele escreveu diversos livros, criou um “calendário perpétuo“, diversas teorias e nos deixou uma história de vida incrível. Muitos afirmam que ele só não conseguiu deixar um grande legado devido à pressão da mídia e à criação de sua família que tentou forçar o surgimento de um garoto prodígio.
O Q.I. estimado de William era entre 250 e 300. A título de comparação, você provavelmente tenha algo em torno de 100 e pessoas com 140 são consideradas gênios. Embora eu concorde que não é a maneira ideal de medirmos a inteligência, é o artifício mais utilizado.
Com essa história devemos aprender que tudo tem seu tempo, e a inteligência envolve uma série de fatores. Para mim o jovem Sidis não é o ser humano mais inteligente que apareceu na Terra, mas é uma prova de que a mente humana ainda nos guarda muitos segredos e dominá-la é algo aquém de nossas possibilidades.

terça-feira, 20 de abril de 2010

MS Windows Vs. Linux

Temos aqui 2 sistemas operacionais, Windows e Linux (versões recentes de cada).Vou ser logo direto.
Um é bom e o outro é barato.


Enquanto você economiza dinheiro com o Linux (Ubuntu, Unix, GNU), ao mesmo tempo você gasta tempo baixando drivers, plugins, emuladores de programas e o escambal para utilizar um simples dispositivo ou software em seu computador com Linux.
Enquanto você economiza tempo sem precisar baixar driver, plugin, emul. de programa no Windows (XP e Se7en) e se surpreende com seu visual ultra moderno e sua compatibilidade com 99% dos programas e talz,
ao mesmo tempo você gasta fortunas e fortunas de dinheiro para comprar um unico Software da Microsoft.
Agora se você procura baixo custo: use linux. Se você procura total compatibilidade em Softwares e dispositivos externos: prefira Windows.
Mas quem sai ganhando nessa briga???
Sinceramente quem sai ganhando é o consumidor que dependendo da loja, o consumidor tem várias opções de preço e produtos com diversos recursos.

Como diz o ditado: "O barato sai caro."




 By: Ayrton Oliveira

sexta-feira, 16 de abril de 2010

tipos de nerd


Definição de Nerd

O Nerd é aquele cara que não obedece os padrões, principalmente físico e intelectual, da sociedade tornando-se uma pessoa marginalizada, tímida e solitária, tendo apenas o computador e o videogame como companhia.


O Nerd clássico

Usa óculos e aparelho, penteia o cabelo sempre para o lado; adora coca-cola e pizza; é fanático em videogame e computador (não gosta de fliperama, pois não gosta de sair); é educado, legal, inocente, ingênuo; é muito indeciso e inseguro, não tem auto-confiança; é indiferente a tudo que passa em sua volta; é tímido e solitário, não tem sucesso com as mulheres; gosta de música clássica; tem enorme garantia de conseguir sucesso na vida profissional.

Os vários tipos de Nerd que diferem do Nerd Clássico (obviamente há excessões):


O Nerd Burguês

Existem duas espécies de Nerd Burguês:

Nerd Burguês Legal
É um Nerd normal como qualquer outro. Não é metido, não é egoísta, não tem senso competitivo, é muito legal. Não estuda muito e tem maior capacidade intelectual do que o Nerd Burguês Metido. É mais aberto e trata todas as pessoas igualmente, inclusive os malas.

Nerd Burguês Metido
Como o nome já diz, é muito metido e egoísta. Se acha sempre melhor que os outros e tem um enorme senso de competividade. Não tem tanta capacidade intelectual logo ele sente nescessidade do estudo para conseguir superar os considerados inimigos. É um capitalista, o seu sonho é dominar a sociedade e ter todo o poder em suas mãos. Acredita no Exército, na guerra e na morte de pessoas em troca de alguma coisa. Com relação às outras pessoas ele não se comunica normalmente e é mais fechado.

O Nerd Pobre

Existem duas espécies de Nerd Pobre:

Nerd Pobre Consciente
É legal, humilde e tímido. É muito educado ao se comunicar com as pessoas e tem um grande senso de solidariedade e comunismo. Tem a maior capacidade intelectual de todos os Nerds e não tem um objetivo de ter sucesso próprio e sim de conseguir um mundo melhor para a sua sociedade. Tem um grande senso político. Gosta de fliperama e se dá muito bem com o Nerd Maluco e com o Nerd Burguês Legal.

Nerd Pobre Alienado
Tem as mesmas características do Consciente, difere apenas na falta de senso político e no objetivo de conseguir uma vida melhor para ele e sua família. 

O Nerd Negativista
Acreditamos que esse é a pior espécie de Nerd. Esse é o Nerd que nega a sua própria identidade de ser Nerd. Ele não se considera um Nerd e sempre procura seguir os padrões da sociedade. Ele chega até a considerar a palavra Nerd como um xingamento e ainda ajuda a discriminar os seus próprios irmãos. À partir disso, ele acaba perdendo quase totalmente a sua indentidade e se torna um Nerd Perdido.

O Nerd Perdido

É o Nerd que perdeu a sua identidade, ele não sabe realmente se é Nerd Às vezes porta-se como Nerd e às vezes porta-se como os outros. Enquanto está dentro de uma sociedade Nerd ele sente orgulho de se sentir um Nerd, mas à partir do momento em que ele sai ele acaba se disfazendo de tudo aquilo que sentiu.

O Nerd Maluco

É um Nerd que sabe que é Nerd, mas não se porta como os outros Nerds. Ele usa óculos e aparelho como o Nerd clássico, é legal, mas difere em muitas coisas. Ele não se importa com aparência nem com roupas, normalmente é muito folgado. Não gosta de coca-cola, pois é naturalista. Odeia estudar e adora sair. Adora fliperama e qualquer outro tipo de jogo ou esporte. Ele considera o Rock como parte da Música Clássica. Tem uma grande capacidade intelectual e um enorme senso político. Seu objetivo de vida é totalmente revolucionário em relação ao sistema, pois acredita que todos os problemas provém do capitalismo. Não diria que ele tem sucesso com as mulheres, pois é indiferente em relação a elas. Ele se dá muito bem com o Nerd Diferente e com o Nerd Pobre Consciente.

O Nerd Diferente

Fisicamente é totalmente diferente do Nerd Clássico, existem apenas alguns pontos em comum. Adora videogame e fliperama e de atividades práticas. Tem uma grande capacidade intelectual. É muito legal e humilde. Normalmente tem sucesso com as mulheres e adora sair com os amigos. Gosta de Rock e principalmente de Heavy Metal, mas também tem uma apreciação pela música clássica. Tem um bom senso político e não tem objetivo de vida definido, sabe-se apenas que não é um objetivo egoísta muito menos capitalista. Essa espécie de Nerd é, conjuntamente com o Nerd Maluco, as que conseguem crescer psicologicamente e mais obter experiências vividas mais rapidamente.
O Nerd Meio-Termo
É aquele Nerd que tem apenas as características físicas do Nerd Clássico e apenas algumas características psicológicas. Ele normalmente não tem sucesso nos estudos nem com as mulheres. Só sabe jogar videogame, fliperama e ficar na frente do computador. Ás vezes procura se enquadrar nos padrões da sociedade, mas quase sempre fracassa. Ele não tem garantia de sucesso na vida e vive apenas do sonho e da fantasia. Ele tenta ser comunicativo, mas acaba até se tornando incoveniente e chato. Essa espécie de Nerd é a mais frustrada e depressiva que existe.

O Nerd Mago

É o Nerd com atração pelo ocultismo e que faz magia para manter uma relação social como Nerd sem se distanciar das pessoas. Nerd Mago tem QI elevado, gosta de música classica e muito ROCK, se dá bem com todo mundo menos com o Nerd METIDO. Tem grande facilidade em interação social, menos quando tratados hostilmente por valentões de colégio, a maioria dos Nerds desta classe luta Karatê para meter a mão na cara dos valentões, mas não gostam de iniciar brigas e coisas hostis do estilo.

O Nerd que não é Nerd

Na verdade essa não é considerada uma espécie Nerd, mas foi adicionada neste tutorial para maiores informações. Esta espécie representa as pessoas que não são Nerds, mas se acham ou tentam serem Nerds. Essas pessoas tem uma capacidade intelectual extremamente inferior aos verdadeiros Nerds, mas, mesmo assim, ainda se tornam metidos e exibidos. Com essa capacidade inferior eles sentem uma enorme nescessidade de estudar e sugar conhecimentos de certos Nerds para conseguir acompanhar o rendimento deles, mas normalmente eles não conseguem e ficam com estafa mental. Essa espécie se dá muito bem com o Nerd Burguês Metido


eu me encaixo muito bem no nerd mago...

como dizer eu te amo em varias linguas

homenagem a primeira dama desse blog
minha namorada raiza (nem ela lê esse blog)

voces sabem que dizer eu te amo é essencial em um namoro
então aqui vai uma lista pra vcs poderem variar um pouco
Africano - Ek het jou liefe
Albânio - Te dua
Alemao - Ich liebe dich
Alentejano - Gosto de ti, porra!
Amárico - Afekrishalehou
Arabe - Ana Behibak (para um homem)
Arabe - Ana Behibek (para uma mulher)
Bávaro - I mog di narrisch gern
Birmanês - Chit pa de
Boliviano - Qanta munani
Búlgaro - Obicham te
Cantonês - Moi oiy neya
Catalao - T'estim
Checo - Miluji te
Chinês - Ngo oi ney
Cingalês - Mama oyata adarei
Coreano - Tangsinul sarang ha yo
Corso - Ti tengu cara (para uma mulher)
Corso - Ti tengu caru (para um homem)
Croata - Ljubim te
Dinamarquês - Jeg elsker dig
Eslovaco - Lubim ta
Esloveno - Ljubim te
Espanhol - Te amo
Esperanto - Mi amas vin
Flamengo - Ik zie oe geerne
Filipino - Mahal ka ta
Finlandês - Mina rakastan sinua
Francês - Je t'aime
Francês Canadiano - Sh'teme (falado, tem
este som)
Frisao - Ik hald fan dei
Gaélico - Tha gra agam ort
Grego - S'ayapo (diz-se s'agapo, a 3ª
letra é a letra minúsculo "gamma")
Grego antigo - Ego philo su
Gronelandês - Asavakit
Havaiano - Aloha i'a au oe
Hebreu - Ani ohev otach (para uma mulher)
Hebreu - Ani ohevet otcha (para um homem)
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek
Iídiche - Ich han dich lib
Indonésio - Saya cinta padamu
Inglês - I love you
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês - Taim i' ngra leat
Islandês - Eg elska thig
Italiano - Ti amo
Japonês - Kimi o ai shiteru
Javanês - Kulo tresno
Jugoslavo - Ya te volim
Klingon* - Qabang
Latim - Vos amo
Latim antigo - Ego amo te
Letao - Es milu tevi
Libanês - Bahibak
Lisboeta - Gramo-te bué, chavalinha
Lituanio - Tave myliu
Macedoniano - Sakam te
Madrileno - Me molas, tronca
Malaio - Saya cintakan mu
Mandarim - Wo ai ni
Mohawk - Konoronhkwa
Norueguês - Eg elskar deg
Panjabi - Mai taunu pyar karda
Paquistanês - Mujhe tumse muhabbat hai
Persa - Tora dost daram
Polaco - Kocham cie
Português (Brasil) - Eu te amo
Portuense - Amo-te, carago!
Queniano** - Tye-mela'ne
Romano - Te iu besc
Russo - Ya vas liubliu
Sérvio - Ljubim te
Servo-Croata - Volim te
Sioux - Techihhila
Sírio/Libanês - Bhebbek (para uma mulher)
Sírio/Libanês - Bhebbak (para um homem)
Sueco - Jag alskar dig
Suíço/Alemao - Ch'ha di ga"rn
Tagalo - Mahal kita
Tailandês - Khao raak thoe
Taitiano - Ua here vau ia oe
Tâmil - nan unnaik kathalikkinren
Télego - Neenu ninnu pra'mistu'nnanu
Tunisino - Ha eh bak
Turco - Seni seviyorum
Ucraniano - Ja tebe kokhaju
Vietnamita - Em yeu anh (para um homem)
Vietnamita - Anh yeu em (para uma mulher)
Vulcan* - Wani ra yana ro aisha
Zulu - Mena tanda wena

bjs pra primeira dama e abraços aos leitores

menor apartamento do mundo



menor apertamento do mundo
Este é considerado um dos menores apartamentos do mundo. O lugar é praticamente um quarto e cozinha, sendo que é difícil imaginar alguém morando ali. Pra variar o “apertamento” de pouco menos que seis metros quadrados, fica em Londres, terra famosa tanto por seus cubículos quanto por seu clima maldito. Sem falar nas mulheres feias bragarai.
apartment11 O menor apartamento do mundo?
A cama é acessada através de uma escadinha na parede, atrás ali do armário, e fica acima da cabeça desse cara. O sujeito com aparência feliz é o corretor, Gordon Blausten.
O mais absurdo é o preço. Quase dois mil reais o aluguel.
Ao que parece, o projeto deste imóvel foi  criado em 1980 por um empresário que morava em Carlisle, mas visitava Londres a negócios frequentemente.  O atual proprietário comprou-o em um péssimo estado de conservação por um preço ridiculamente baixo e ele ficou vazio por vários anos.
Gordon Blausten (este cara aí da foto) , é quem ajuda a encontrar os inquilinos. Ele  diz: “O apartamento é adequado para um jovem com uma vida social ativa. Ele está bem situado para quem quer ir a  lojas de moda na Ledbury Road, Westbourne Grove e Portobello Road.
Outra saída para sobreviver no (apinhado) mundo das cidades grandes surgiu com o escritório Piercy Conner Architects.
21543205928525983af7o O menor apartamento do mundo?
Eles criaram uma solução de habitação de alta densidade criada exclusivamente para quem vive em condições de alta pressão populacional. O microflat resume-se a um diminuto quarto. Inspirados no design de iates, os arquitetos fizeram uso de cada centímetro de espaço disponível, que incorpora um pequeno quarto de casal, uma capsula que contém um ducha e um sanitário, além da dispensa e uma cozinha que também é a sala de estar e que oferece acesso a uma varanda aconchegante para dois. Os teto está a  2,8 metros de altura para proporcionar uma maior sensação de espaço, permitindo maior entrada da  luz natural. As grandes janelas, que vão do chão ao teto reduzem a sensação de confinamento.  Além de ser eficiente em termos do espaço, a sua construção modular pode ser instalada em espaços acima empreendimentos comerciais como supermercados e parques de estacionamento públicos.  Ao desenvolver o Microflat, a Piercy Conner provou que é possível combinar um bom design e construção eficientes para se chegar a soluções de habitação a preços acessíveis para os compradores da primeira casa, que muitas vezes são as pessoas mais afetadas quando a acessibilidade da habitação está comprometida nos grandes centros urbanos. fonte
21535278391e3c7585bboth O menor apartamento do mundo?
Parece que a moda dos microapartamentos vai piorar

a vingança de lou (lous revenge)

bom dia
voltando a escrever um pouco nesse blog (ja que não tenho outro)
vou começar com uma novidade para quem gosta de guitar hero
pra quem ja fechou o guitar hero 3 voces devem lembrar do ultimo duelo
guitar battle vs lou (conhecido originalmente como the devil went down to georgia)
essa musica foi composta e tocada por steve ouimette
(um otimo guitarrista sou fan dele)
mas apos o guitar hero 3 ele escrevou a musica
lous revenge (a vingança de lou)
sim o lou que vc derrotou no fim do jogo
agora ele esta de volta
eu só postei por que gostei muito da musica(ja coloquei no meu mp4)
mas aqui vai o video
é só a musica não tem fotos nem nada

segunda-feira, 5 de abril de 2010

o cara que montou a propria lamborghini na garagem


Todo mundo conhece (eu acho) o Lamborghini, né? Trata-se de uma marca de carros, tipo Ferrari. A Lamborghini é famosa por seus carros esportivos, de aparência agressiva. Pra quem não conhece, aqui está um dos carros deles:
Carrão, né? Pois é.

Ocorre que só existem 20 desses no mundo. Como você já pode supor, ele é caro.
Preço: Um bólido desses custa algo na faixa dos 1,6 milhão de dólares.A maioria das pessoas sente apenas uma estranha sensação de olhar para este troço e saber que a menos que seja astro do futebol ou rock, do cinema ou milionário, xeique árabe ou traficante colombiano, nunca vai ter uma máquina dessas na garagem.A maioria se contenta com o carro que tem, mas não Woody.
Woody é um jovem canadense de 33 anos, que ficou completamente obcecado pelo carro aí de cima, de tal maneira que não conseguindo mais conter o entusiasmo com o design da Lamborghini, resolveu fazer ele mesmo uma réplica da Lamborghini Reventon. O cara trabalhava com soldagem e juntou um monte de chapa, pegou sua máquina de solda e se internou na garagem de casa, literalmente esculpindo a réplica sobre a carcaça de um velho Pontiac Fiero.
O tal Pontiac é este carro aqui:
O cara comprou este carro aí usado, e pelo preço que pagou (sessenta dólares) acho que estava bem ferradão mesmo.
Curiosamente o cara não fez de fibra de vidro. Ele não sabia como trabalhar com fibra de vidro, mas era experiente em soldar metal. Daí que a versão dele adicionou algum peso extra sobre o veículo.

Dicas de como comprar um novo computador

Todo mundo na hora de comprar um computador prefere aquele que tem o monitor de LCD de 17 ou 19 polegadas, com um gabinete robusto com as cores preto e prata, que tem um sistema operacional novo (Windows 7, Windows Vista, etc), que também traz uma impressora multi-funcional, que tenha um HD de 150, 32,0 500 GB, etc. Mais ninguém presta atenção nos mínimos e principais detalhes: Processador, quantidade de memória RAM, placa-mãe, adaptadores de vídeo e sistema operacional, pois esses pequenos e principais detalhes são os que vão influenciar na qualidade e tempo de vida de seu computador.
Quais computadores ou componentes que não devo comprar?
Computadores que vem com processadores Celeron 2,20 GHz, pois este possui baixa qualidade apesar da velocidade razoável e do baixo custo.
Computadores que vem com sistema operacional Linux, Unix, Windows Vista (Starter, Home, Office), pois o sistema Linux e Unix apesarem de serem de graça e seus softwares (programas) serem de graça é muito pouco os programas e jogos que são compatíveis com esse sistema e também por terem pouco suporte técnico  que saiba lidar com Linux e Unix. Já Windows Vista apesar da boa aparência e recursos, não roda confortavelmente em computadores com menos de 1 GB e com processadores de 1.50 GHz ou menos, e é muito "fresco" na hora de executar alguns programas, mas é compatível com 95% dos programas e jogos.
Então aí vai as dicas de como comprar um computador bom e barato:
Prefira computadores com mais de 1 GB de memória RAM, processador Intel Dual Core, Core 2 Duo, Quad Core, AMD Athlon 64 X2, Athlon 64 FX, ou equivalente, placa-mãe Asus (qualquer modelo sendo marca Asus),  placa de vídeo Off-board (que vem separada da placa mãe) ATI Radeon ou Geforce nVidia com pelo menos 128 MB de RAM de vídeo, apesar de que todas as placas-mãe recentes já vem com adaptador de vídeo que substitui a placa de vídeo, mas se você for utilizar jogos no seu computador eu recomendo você comprar um computador com uma placa de vídeo separada, sistema operacional Windows XP Service Pack 2 ou 3 e Windows 7, Windows XP muito rápido, e compatível com todos os programas e jogos, apesar de ser um pouco antigo eu recomendo que você faça atualizações, Windows 7 vem com novos recursos e um design ultra moderno (lembrando o Windows Vista) e compatíveis com todos os programas, e para finalizar outro fator fundamental é você utilizar o bom senso na hora da compra.

Resumindo:não compre computadores da positivos e/ou principalmente computadores vendidos em lojas populares.


Postado por Ayrton Oliveira