Procure e talvez ache

quarta-feira, 20 de julho de 2011

dia do amigo 2011

Fala leitores que não me dão dinheiro algum... tudo bom??? Hoje, dia 20/07 é o dia do amigo. E aqui vai uma homenagem aos meus amigos que sempre me zoaram nas horas mais dificeis. Aqueles que pagam pizza, ice e tudo mais enquanto eu to sem dinheiro... O que é quase sempre, ja que eu sou o unico pobre... Então aqui vai uma homenagem a todos...

E um abraço aos leitores... O blog me da trabalho, e não me da nada de dinheiro... O unico motivo de eu manter o blog é pelos leitores, pelas risadas... O motivo do blog Miojoamilanesa.blogspot.com é Vocês... Então não deixem de acessar, pois vocês são especiais...
E um abraço ao Ayrton, Ao John, Ao Gustavo, A Wanessa linda que eu to com saudades... E a você querido leitor...
Bom dia do amigo...
Adote um forever alone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano