Procure e talvez ache

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Preço justo

Ola Pessoas.... eu sei que ando meio desaparecido e tals, mas é que eu tava meio sem tempo(mentira, eu não faço nada da vida... fico o dia inteiro no pc, mas tava sem paciencia de postar) mas agora, eu, Victor Fest vou tentar voltar (vcs ouviram... eu vou tentar)
Anyway, hoje eu vou postar um video muito famoso na internet... que alguns de vcs ja devem ter visto mas não custa divulgar um pouco, certo??? Esse video é do Felipe Neto... onde ele fala sobre o roubo dos impostos sobre importações e tudo mais... é um pouco longo, mas vale a pena ver.... 

Aqui tem o site do manifesto... ja conseguimos um desconto nos jogos, de 200 reais caiu pra 110... quando chegar a 1 milhão de assinaturas, isso vai ser entregue para a presidente em pessoa...
http://www.precojustoja.com.br
Vamos lutar contra esses politicos que só querem nos arrancar dinheiro... o brasil é um pais democratico, o poder esta nas mãos do povo... lembrem-se disso...
Eu ja assinei... assine vc tb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano