Procure e talvez ache

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães


 Criatividade voltando... e o dia das mães passou u.u
Nem sei se eu podia estar postando aqui, mas essa data especial não podia passar despercebida e eu não quero postar no meu blog pra ninguém ler, então aqui vai a minha simples homenagem:

Feliz dia das Mães!
Gostaria de agradecer por tudo, pela sinceridade e por ser sempre tão compreensiva comigo. (eu disse que seria simples)


Fatos reais :) (e o pior é que ela tá certa em todos os casos)
  
* Assistindo novela O Clone:
Eu: Quantos camelos você acha que alguém pagaria pra casar comigo?
Mãe: Nenhum! Ninguém ia querer casar com você.


* Jantando:
Eu: Ficou boa minha torta, posso casar?
Mãe: KKKKKKK, se o seu problema fosse a torta...


* Fazendo compras:
Eu: Preciso de uma bota.
Mãe: Pra quê? Você nem sai de casa, quando você tiver mais velha, namorando e saindo você ganha uma.
Eu (sussurrando): Aah entendi, quando eu tiver uns 30 anos.
Mãe: É, verdade.


* No meio da rua:
Mãe: Tem uma alface no seu dente.
Eu: Fala mais alto.
Mãe: TEM UMA ALFACE NO SEU DENTE!


* Na internet:
Eu (falando sozinha): Vou sair do msn, ninguém veio conversar comigo e quem eu quero conversar não ta online.
Mãe: Entendi, o Victor não ta ai né...


* Em casa, a toa: 
Eu: Nossa, como minha mão é grande.
Mãe: Pois é, com esses dedos compridos parece até um ET.


* E mãe, por favor, não leia meus históricos do msn:
Eu: Aah, falando em sono, adivinha com quem eu sonhei pela décima vez?
Mãe: Eu já sabia que você tinha sonhado nove vezes com ele.


E acima de tudo mãe, obrigada por ter me aturado, eu sei que não converso muito mas quando eu resolvo me exp

Amo-te

Publicidade básica: preciso de alguém pra ir pra Paris comigo. :p

Wanessa Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano