Procure e talvez ache

quarta-feira, 6 de abril de 2011

casa mal assombrada

Ola gente, tudo bom?? Se virem acima poderão ver que não são nem 6 horas da manhã. O que eu faço acordado?? Vim postar uma coisa que aconteceu comigo nesses dias... O que fez eu descobrir que a minha casa é mal assombrada...
de uns tempos pra cá anda acontecendo algumas coisas estranhas na minha casa... a minha mãe, que ja foi do espirismo e via espiritos com naturalidade ja tinha relatado que ouvia passos, mas só ela via essas coisas, e raramente.
       Outro dia, como sempre, a noite, eu estava mexendo no computador. De repente eu ouço um barulho na garagem, como se fosse um choro de cachorro. Sai correndo, peguei a minha espada e fui ver (pensando que seria um gato ou um bandido). Abro a porta fica tudo silencioso, e eu saio andando procurando alguma coisa, mas não tinha nada. De repente eu ouço um barulho de alguem mexendo em alguma coisa, atras de mim. Me virei e não tinha nada, e nada podia ser rapido o suficiente para sumir tão rapido, viro de costas de novo e ouço o barulho de novo, o do choro de cachorro. Me viro, e nada. E volto pro computador e passo a minha noite como todas as outras.
      Antes de ontem, eu estava conversando com a wanessa (outra autora do blog) e de repente sinto algo no meu ouvido, como se alguem sugasse alguma coisa, uma coisa que eu nunca senti antes, muito estranho. durou uns 5 segundos. Conto pro povo no msn, eles se assustam.
     Ontem, eu estava no msn, de manhã, e fui fazer um miojo antes de sar de casa, ja que eu não ia almoçar. Ponho a agua pra ferver, e vou de volta para o computador. Vou ver se a agua ja ferveu, eu vou ver, o fog estapagado, e o botão desligado, eu tenho certeza de que eu liguei, pois tambem lembro que usei 3 fosforos pra acender, ja que o fogão não estava ligado na tomada. Mas nem liguei muito...
    Hoje, agora pouco, o que me fez acordar, foi o mais estranho de todos. Vou descrever tudo o que aconteceu antes de ir dormir. Estava conversando com alguns amigos, no msn (da pra perceber que eu não faço mais nada alem disso quando eu estou em casa né?? vida de blogueiro é dificil....) E o meu pai me expulsa, ja que ele ia preparar uns folhetos do restaurante da minha mãe que inaugura hoje. Ai eu fui pro meu quarto e fiquei deitado, pensando no que podia fazer. Ai eu lembrei que ia passar um filme legal, que na hora eu não lembrava qual era, mas fui assistir, pego o fim da nova novela do sbt e começa o filme, era aquele "10.000 A.C". Muito bom. O filme acaba, e eu vou dormir. acordo umas 2 vezes no meio da noite, passando um pouco mal, e morrendo de sede. Na terceira vez ficou mais sinistro. Eu acordo ouvindo um barulho de flauta, na minha frente, ainda de olho fechado, fico ouvindo por 2 minutos, totalmente consciente, não era um sonho (aff, ouvi um barulho na porta agora, merda). E a flauta conitnua, era como se a pessoa que estivesse assoprando a flauta estivesse assoprando bem fraco, mas as notas continuavam iguais e dava pra ouvir bem. Quando eu arrisco abrir o olho, eu vejo pouco, mas vejo um rosto de uma criança na minha frente. Eu juro que vi, um rosto, de uma criança de 9 ou 10 anos. Ai eu fecho os olhos de novo e começo a rezar o pai nosso, em silencio. em portugues  em latim (sim, eu sei rezar o pai nosso em latim, ja falei isso em outro posts... e Parou (e eu estou ouvindo barulho de novo, porra de casa. pera... é a minha mãe... e chamando pra dormir... vou colocar um sino nela) Ai eu abro os olhos, e vejo que estou virado pra parede, o que me faz achar mais estranho ainda... Ai eu levantoe  vejo que o meu pai esta acordado ainda, trabalhando. Vejo o folheto e tals... falo pra ele e ele ri, ai a gente começa a zoar, mas ele acredita, ele sabe que isso existe. e agora começo a escrever isso, demorei uns 40 minutos... comecei as 5:26 e ja são 5:57...
    Pode parecer que eu quero dar uma de macho, mas eu realmente não sinto medo de nada, absolutamente nada... então eu fiquei de boa em cada vez que aconteceu alguma dessas coisas.... se acontecer mais coisas eu posto, mas agora eu vou dormir, amanhã o dia é longo, e chato...


Abraços a vcs leitores... e tudo aqui é real...
Fui antes que de as 6:00

Um comentário:

  1. PARA DE ASSISTIR SOBRENATURAL MANO, zuera, tenso, pqp véio, Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incursio infernalis adversarii, omnis legio......
    c tah é doido morar nunca casa dessa!!!!macabro!!!
    eu recomendo vc andar com um pentagrama no pescoço

    ResponderExcluir

não pise na grama
não suje
não jogue lixo no chão
herrar é umano